Confira as novidades!

 

O PRODUTO QUE COMPROU NÃO SERVIU E PRECISA TROCAR?

 

Você também tem 7 dias corridos para solicitar a troca. para isso envie um e-mail para contato@peticole.com.br, no assunto colocar “TROCA” e no corpo do e-mail colocar qual peça está trocando e por qual peça deseja realizar a troca. O envio da peça é por conta do cliente, assim como o frete da nova peça. Ah! Importante lembrar que para efetuar essa troca, é obrigatório o envio da nota fiscal, ok?! Além dos correios, a troca também pode ser efetuada na nossa loja física do Barra Garden. As peças de coleções passadas deverão ser trocadas por peças que também seja de coleções passadas.

 

QUER DEVOLVER O SEU PEDIDO?

 

O prazo de devolução é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido. Envie um e-mail para  contato@peticole.com.br, no assunto colocar “DEVOLUÇÃO” e no corpo do e-mail justificar o motivo para que a devolução seja concluída.

Veja as condições para devolução:

♦ só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

♦ não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

♦ o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

♦ não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

♦ caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!