O prazo para disponibilização da peça para retirada no local é de até 3 dias úteis.
O cliente tem 7 dias corridos para retirar o pedido no local escolhido no ato da compra a partir da liberação da retirada.
Caso a mesma não ocorra no prazo estabelecido sem nenhum aviso prévio do cliente a compra será automaticamente cancelada e será gerado um voucher no valor total do pedido.
O PRODUTO QUE COMPROU NÃO SERVIU E PRECISA TROCAR?
Você também tem 7 dias corridos para solicitar a troca. para isso envie um e-mail para [email protected], no assunto colocar “TROCA” e no corpo do e-mail colocar qual peça está trocando e por qual peça deseja realizar a troca. O envio da peça é por conta do cliente, assim como o frete da nova peça. Ah! Importante lembrar que para efetuar essa troca, é obrigatório o envio da nota fiscal, ok?! Além dos correios, a troca também pode ser efetuada na nossa loja física do Via Parque se estiver dentro do prazo de troca e a peça for de coleções disponíveis na loja. As peças de coleções passadas deverão ser trocadas por peças que também sejam de coleções passadas.
ATENÇÃO:
*NÃO trocamos peças de ações promocionais.
*Trocas em loja física serão aceitas apenas na loja do Via Parque.
*A Franquia de Vitória não troca pelas adquiridas no site.
QUER DEVOLVER O SEU PEDIDO?
O prazo de devolução é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido. Envie um e-mail para [email protected], no assunto colocar “DEVOLUÇÃO” e no corpo do e-mail justificar o motivo para que a devolução seja concluída.
Veja as condições para devolução:
♦ só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
♦ não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
♦ o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
♦ não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
♦ caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!
PEÇAS QUE APRESENTAREM ALGUM DEFEITO APÓS USO DEVERÃO SER COLOCADAS PARA ANÁLISE RESPEITANDO O PRAZO DE ATÉ 3 MESES APÓS A COMPRA.